Automatic Withdrawal Forex Broker


Auto-retirada O serviço de retirada automática de fundos da conta comercial está sujeito às seguintes condições: 1. A Companhia LiteForex oferece ao Cliente a possibilidade de 2 levantamentos automáticos pelo período de 24 horas para o valor máximo de 100 (ou O equivalente em outra moeda) desde que o perfil do cliente seja totalmente verificado. O período de 24 horas é medido a partir do momento da dedução de fundos como resultado da retirada automática. 2. O cliente cujo perfil não está totalmente verificado pode ter 50 retiradas automaticamente uma vez em 24 horas (ou o equivalente em outra moeda). O período de 24 horas é medido a partir do momento da dedução de fundos como resultado da retirada automática. 3. Uma retirada automática só pode ser feita com o uso dos mesmos detalhes de pagamento (e-wallet) que foram usados ​​para completar a conta. A soma dos fundos retirados automaticamente da conta de negociação não pode exceder o valor depositado pelo uso desses detalhes de pagamento (e-wallet). 4. A retirada automática só pode ser efectuada na condição de não existirem pedidos de retirada não processados ​​relativos à conta de que é efectuada uma retirada automática. 5. O serviço de retirada automática é fornecido ao utilizar os seguintes sistemas de pagamento: Skrill, Perfect Money, OKPAY, Neteller. 6. Os clientes que, a qualquer momento, não tenham cumprido as condições do contrato de oferta pública eo Acordo sobre o sistema de cotação e o procedimento de transações não podem utilizar o serviço de retirada automática. Qualquer carta recebida do endereço de e-mail amlpolicyliteforex é uma confirmação de violação. 7. A LiteForex Company tem o direito de recusar fornecer o cliente com este serviço, a seu critério, sem dar razões. 8. A LiteForex Company tem o direito de alterar as condições de prestação do serviço de retirada automática em qualquer momento ou cancelar este serviço sem notificação prévia aos clientes. Desenvolvido pela ITTrendex Liteforex Investments Limited: Complexo da Trust Company, Ajeltake Road, Ilha de Ajeltake, Majuro, Ilhas Marshall MH96960 Serviços financeiros fornecidos pela LiteForex Investments Limited. Copyright 2005-2016 LiteForexFxGrow Review, Rating e Comparação Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Eu abri novas contas com LiteForex e EXNESS e fiquei surpreso ao ver meu dinheiro na minha conta de negociação no momento depois que eu paguei via Liberty Reserve. Foi a primeira vez que eu tinha financiado uma conta de negociação através de um sistema de pagamento de dinheiro pela Internet. Anteriormente, eu sempre tinha financiado via fio bancário e então eu estava acostumado a ter que esperar de um dia até uma semana. Eu havent tentado retirar de qualquer um ainda, mas EXNESS reivindica a retirada automática em seus anúncios e Web site. Então eu acho que isso significaria que os fundos apareceriam apenas segundos depois de um pedido de retirada ser enviado. Assim, da minha experiência, vou começar a lista abaixo, e espero que outros irão adicionar ou comentar. Eu instalei novas contas com LiteForex e EXNESS e fiquei surpreso ao ver meu dinheiro na minha conta de negociação no momento em que eu paguei via Liberty Reserve. Foi a primeira vez que eu tinha financiado uma conta de negociação através de um sistema de pagamento de dinheiro pela Internet. Anteriormente, eu sempre tinha financiado via fio bancário e então eu estava acostumado a ter que esperar de um dia até uma semana. Eu havent tentado retirar de qualquer um ainda, mas EXNESS reivindica a retirada automática em seus anúncios e Web site. Então eu acho que isso significaria que os fundos apareceriam apenas alguns segundos depois de uma retirada. Este é um fio muito velho para a resposta mas apenas hoje somente eu vi este segmento e desde que eu estou usando o exness para minha finalidade negociando eu devo dizer que você não encontrará um corretor grande como o exness em qualquer lugar. Eu estou negociando com exness desde passado 1 ano e eu mesmo não me lembro quantas vezes eu pedi para retirada via moneybookers. Basta clicar no botão de retirada sob a sua conta exness e em segundos o dinheiro vai chegar a sua carteira moneybookers. Às vezes ele não vai processar automaticamente e sob esse caso, basta contato com sua equipe de suporte ao vivo e no máximo 10 minutos eles vão limpar os fundos. Você deve primeiro ter muita paciência para aprender a ter paciência.

Comments

Popular Posts